PT publica nota condenando ataque terrorista dos EUA ao Oriente Médio
Por Valdo Santos - Jornalista
O Partido dos Trabalhadores emitiu nota neste sábado, 4 de janeiro, condenando o ataque terrorista dos Estados Unidos ao Oriente Médio, que matou importantes lideranças do Irã, Iraque e Líbano. Segundo esse documento de repúdio do PT ao governo Trump, “os Estados Unidos estimulam conflitos, desestabilizam a região e colhem resultados financeiros expressivos para investidores das indústrias armamentista e do petróleo”.
FORA TRUMP
Manifestantes protestam em Nova York contra ação terrorista dos EUA. Reportagem publicada no site Brasil 247 relata que centenas de pessoas se manifestaram neste sábado, 4 de janeiro, no centro de Nova York, em ato de protesto relâmpago contra o ataque terrorista autorizado pelo governo Donald Trump. A manifestação foi promovida por uma coalizão de organizações americanas e árabes-americanas, fundada em 2001 logo após os ataques ao World Trade Center.
A matéria publicado no Brasil 247 ainda relata que “a ação dos Estados Unidos na noite de quinta-feira, 2 de janeiro, foi vista pelo governo iraniano como um ato de guerra que cria o risco de uma conflagração regional. Trump foi criticado veementemente no Congresso por não ter pedido autorização para o que é considerado um ato de guerra” e pode sofrer mais um processo de impeachment, destacou o site.
TERRORISTA TUPINIQUIM
Foragido acusado do atentado ao Porta dos Fundos grava novo vídeo atacando Lula e Boulos. Eduardo Fauzi, acusado pela polícia como um dos suspeitos de promover o atentado contra o Porta dos Fundos, gravou novo vídeo e postou nas mídias sociais, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, atacando Lula (PT) e Guilherme Boulos (PSOL).
O ativista fascista do grupo integralista afirma, de maneira delirante, que “quando Lula diz que um menor não pode ser violentado pela polícia por roubar um celular, isso é um absurdo”, disse Fauzi.
Sobre Guilherme Boulos, ex-candidato a presidente da República pelo PSOL, Fauzi afirma que o líder Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) “vive de invadir propriedade particular, extorquir pessoas, e ninguém fala nada”.
ASSISTA AO VÍDEO:
Inscreva-se no Canal da Rede Esquerda, no YouTube, assista, curta e compartilhe nossas transmissões ao vivo e vídeos gravados neste link: https://bit.ly/2U6cia7
Fotos: reprodução da internet

Comentários
Postar um comentário