Bolsonaro paga estadia de Regina Duarte com dinheiro público
Por Valdo Santos - Jornalista
A atriz bolsonarista ainda nem decidiu se assumirá oficialmente a Secretaria da Cultura, mas o desgoverno Bolsonaro já está patrocinando a estadia de Regina Duarte e de seus assessores em Brasília. Passagens aéreas e hospedagens estão sendo pagas com verba pública, mas o desgoverno se nega a informar os valores desperdiçados.
Conforme matéria publicada pela Folha nesta quinta-feira, 23 de janeiro, “a atriz veio à capital federal nesta quarta-feira (22) para conhecer o órgão. Ela ainda precisa tomar sua decisão se comandará a área cultural do governo Bolsonaro”, destacou o jornal.
CASO MARIELLE FRANCO
‘Acusados de assassinar Marielle e Anderson devem ser levados a júri popular’, pede MP-RJ. Conforme noticiou a Agência Brasil nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) solicitou à Justiça que o militar da reserva da Polícia Militar, Ronnie Lessa, e o ex-policial, Élcio Queiróz, acusados de assassinar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, sejam julgados por júri popular.
Em nota, o Ministério argumenta que “o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MP-RJ) confirma que pediu a pronúncia – decisão que remete os autos ao tribunal do júri por considerar presentes todos os requisitos que tornam admissível a acusação – dos denunciados Ronnie Lessa e Élcio Queiróz. O pedido foi feito nas alegações finais do processo que os aponta como executores de Marielle Franco e de Anderson Gomes. No documento, o Gaeco/MPRJ também ‘requer que os réus sejam separados em presídios federais distintos até o julgamento’”, enfatizou o MP-RJ.
DESGOVERNO FALHOU
Bolsonaro é detonado por George Soros por destruição da Amazônia. Em reportagem publicada pelo Suno Notícias nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o portal noticiou os ataques de George Soros contra Jair Bolsonaro. Isso foi durante a fala do megainvestidor internacional, no jantar promovido pelo Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Soros disse que o desgoverno Bolsonaro cometeu grandes falhas por não ter feito nada para proteger a Amazônica contra a destruição.
“Bolsonaro falhou em proteger a Amazônia da destruição para abrir a floresta para a criação de gado. Ele rejeitou qualquer compromisso razoável alcançável na Conferência de Madrid sobre o Clima, dando mais um golpe para a proteção do meio ambiente”, disse Soros.
ASSISTA AO VÍDEO:
Inscreva-se no canal da TVC Jornalismo, no YouTube, assista, curta e compartilhe nossas transmissões ao vivo e vídeos gravados neste link: https://bit.ly/2U6cia7
Fotos: reprodução da internet
Comentários
Postar um comentário