Pesquisa mostra queda brusca de Bolsonaro
Por Valdo Santos - Jornalista
A pesquisa realizada pelo Ibope para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada nesta sexta-feira, 20 de dezembro, aponta que o desgoverno Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo por 38% da população brasileira. Sendo que apenas 29% dos entrevistados avaliam esse desgoverno como ótimo ou bom e 31% como regular. Dessa maneira, somando os 38% de ruim ou péssimo, com mais os 31% de regular, Bolsonaro atinge 69% de impopularidade e já caminha para a fase de ‘derretimento total’. A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, antes da repercussão do escândalo do ‘esquema das rachadinhas’, e ouviu 2.000 pessoas em 127 municípios.
ATAQUE FASCISTA
Jair Bolsonaro ataca jornalistas e comete nova quebra de decoro. Durante entrevista em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, Bolsonaro atacou com violência e de maneira homofóbica, jornalistas que participavam de entrevista com ele. ‘Seu Jair’ reagiu à pergunta de um repórter do jornal O Globo e atacou o profissional de forma descontrolada: “Oh rapaz, pergunta para a tua mãe do comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”. Em outra sequência da entrevista, Bolsonaro fez uma agressão homofóbica ao mesmo jornalista: “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”. E seguiu os ataques, interrompendo bruscamente outro repórter: “Fica quieto que eu estou respondendo”.
DENÚNCIA
Ex-ministro diz que aliado de Bolsonaro tentou sequestrar Lauro Jardim, do jornal O Globo. O ex-ministro Gustavo Bebianno, que deixou o desgoverno como desafeto político de Jair Bolsonaro, detonando denúncias da campanha e dos amigos do presidente, denunciou nesta sexta-feira, 20 de dezembro, que um aliado do ‘Seu Jair’ tentou sequestrar o jornalista Lauro Jardim e fez ameaças a outros profissionais do jornal O Globo. Durante entrevista à rádio Jovem Pan, Bebianno, que se negou dar mais detalhes sobre os casos, afirmou ainda que o sujeito denunciado, que é uma pessoa bem próxima de Bolsonaro e não teve a identidade revelada, já fez ameaças a jornalistas de diversos veículos, incluindo essa suposta tentativa de sequestro.
ASSISTA AO VÍDEO:
Fotos: reprodução da internet

Comentários
Postar um comentário