Paulo Freire ou Bolsonaro?
Por Valdo Santos - Jornalista
Após ter sido atacado pelo ‘Seu Jair’, Paulo Freire será homenageado pelo Senado. O parlamento decidiu responder aos ataques de Jair Bolsonaro ao educador Paulo Freire, com a aprovação de sessão especial em homenagem ao maior educador do Brasil e um dos maiores intelectuais do mundo. A solicitação foi feita pelo líder do PDT do Maranhão, senador Weverton Rocha, com outros senadores, sendo esse pedido aprovado na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro.
DERROCADA DA OPERAÇÃO
Lava Jato não recorrerá de absolvições de Lula e Dilma e admite a inocência dos petistas. O Ministério Público Federal (MPF) desistiu de recorrer da decisão do juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal de Brasília, que inocentou os ex-presidentes Lula e Dilma, e outros três membros do Partido dos Trabalhadores (PT), da acusação de fazerem parte de um ‘esquema criminoso’.
MURO DO BRASIL
Bolsonaristas pedem construção de muro na fronteira entre Brasil e Argentina, após Bolsonaro atacar o presidente Fernández. Jair Bolsonaro escreveu em sua conta no Twitter, na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, criticando medidas adotadas pelo presidente da Argentina, Alberto Fernández. Após Fernández anunciar essas propostas, Bolsonaro contra-atacou alegando que os rumos do novo governo argentino influenciarão negativamente na região Sul do Brasil. Em seguida, os ‘fascistas bolsonaristas’ foram às redes sociais, disseminaram ódio e pediram a construção de um muro na fronteira que separa os dos países.
ASSISTA AO VÍDEO:
Fotos: reprodução da internet

Comentários
Postar um comentário